Notícia

Inauguração Prédio Neide Pimenta

Inauguração Prédio Neide Pimenta

Aconteceu na noite de ontem, a cerimonia de entrega do prédio 03.

O prédio que conta com 6 laboratórios modernos de praticas laboratoriais, além de um ultra moderno laboratório de realidade virtual, equipado com 16 computadores e óculos de realidade virtual configurados com os mais modernos softwares e aplicativos de aprendizado, o prédio conta também com um laboratório simulando uma unidade de enfermaria e mais 6 salas de aula.

No seu andar térreo o prédio conta com uma moderna área de convivência com 3 lanchonetes e um serviço de xerox. Contando ainda com mais de 100 lugares confortáveis para os alunos e colaboradores poderem desfrutar. Ainda no andar térreo, foi construído um espaço tecnológico, que conta com 10 notebooks, uma Smart Tv e ambiente climatizado, este espaço será utilizado para os alunos realizarem pesquisas acadêmicas além de estudos em grupo.

O Prédio 3 da Faculdade Presidente Antônio Carlos, foi nomeado como Neide Pimenta, em homenagem a uma das fundadoras e idealizadoras deste que é hoje o maior e melhor complexo universitário do nordeste mineiro.

Inauguração Prédio Neide Pimenta
A Faculdade Presidente Antônio Carlos, realizou no dia 21/03 a solenidade de inauguração do seu novo espaço.

Direito Autoral © 2023 Alfaunipac, Todos os direitos reservados.