Notícia

Rumo à Legalização Profissional

Rumo à Legalização Profissional

No dia 26/09/23, nas dependências da Faculdade AlfaUnipac, o coordenador do Curso de Educação Física reuniu-se com todos os discentes do curso para informar acerca do da importância do registro profissional e como cada aluno formando pode solicitar Junto ao CREF6 sua inscrição.

O Professor Lácio César, além de coordenador do curso é Conselheiro regional e representante da região do Vale do Mucuri junto ao CREF6. Os discentes fizeram várias perguntas sobre os riscos de exercerem a profissão sem o registro e as consequências de serem autuados sem o devido registro.

Ao mesmo tempo, por intermédio do nosso coordenador a AlfaUnipac está assinando um convênio com o CREF6 no sentido de permitir a agilização de registro e o apoio do Conselho nos eventos científicos do curso. O convênio será assinado em março de 2024, obedecendo os trâmites legais junto ao CREF. Este é mais um benefício da Instituição aos seus egressos e o compromisso de entregar a sociedade profissionais devidamente legalizados. Um novo tempo para a Educação Física regional.

Rumo à Legalização Profissional
Parceria entre Faculdade AlfaUnipac e CREF6 inaugura Novo Tempo para a Educação Física Regional

Direito Autoral © 2023 Alfaunipac, Todos os direitos reservados.